TRE PR Concurso 2017 – Últimas Novidades sobre o Edital!


Concurso para o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (Concurso TRE PR) deve acontecer este ano. A expectativa é de que o edital seja publicado até o início do segundo semestre.

É muito importante que você, concurseiro, saiba que não é somente mera expectativa que ele ocorra em 2017, agora é pra valer, pois o próprio TRE-PR divulgou na quarta-feira, 22 de fevereiro, pelo Diário da Justiça Eletrônico a formação de comissão responsável pela elaboração e divulgação do edital para os cargos de Analista e Técnico Judiciários. Assim, o próximo Concurso TRE-PR está confirmado para 2017.

 

TRE PR CONCURSO 2017

O orçamento de 2017 já prevê a realização do concurso e o processo já foi aprovado pelo governo. Isso é muito bom, pois dá a certeza ao concurseiro que realmente haverá concurso. Podendo assim, começar seus estudos. Desta forma, pode-se considerar esta aprovação por parte do governo, como estímulo para começar estudar e manter o foco.

 

ÚLTIMO CONCURSO DO TER PR

O último Concurso TRE PR foi realizado em 2011 e foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).  Para quem desejou o cargo técnico, a prova conteve 60 questões de Conhecimentos Básicos e Específicos. Além das 60 questões, os candidatos ao cargo de Analista também fizeram uma redação.

Para o concurso de 2011, o qual expirou em outubro de 2016 foram nomeados 59 aprovados para o cargo de analista judiciário – área judiciária, 6 para área administrativa e 218 para o cargo de técnico judiciário na área administrativa. Muito bom, não é mesmo!

A remuneração fixada para aquele edital era entre R$ 8.000,00 e R$ 12.000,00, conforme o cargo. Salientando que para o novo concurso os salários serão reajustados, se já estava bom, agora, a tendência é melhorar.

>> Curso Preparatório TRE PR CONCURSO 2017 <<

 

NOVAS OPORTUNIDADES EM 2017

Este ano com a realização do concurso TRE PR abre novas oportunidades para você. As vagas serão destinadas aqueles que têm nível médio e superior completos.

PS: No ato da convocação, se você ainda não concluiu, não deixe de fazer a prova, pois a validade do concurso gira em torno 2 a 4 anos.

 

TRE PR CONCURSO 2017 – CARGOS

Os cargos são para técnico judiciário e analista judiciário. Neste caso, você com nível médio, também, terá boas oportunidades à vista, trabalhar no Tribunal Regional Eleitoral com a graduação média já é um passo muito grande, quem sabe não se anime e siga carreira nessa esfera.

 

DICA IMPORTANTE

Nós da equipe Concurseiro alerta, também, indicamos os cursos preparatórios da Estratégia, é fato que estudando sozinho a aprovação tende a tardar. Você não pode e não deve deixar as oportunidades boas passar a sua frente e ver seu concorrente agarra-las.  Agora é sua vez!

Começar a estudar com antecedência e com bons professores é garantia de aprovação. Estude aos poucos e com o auxílio de uma boa equipe – ESTRATÉGIA CONCURSOS, em breve você colherá os frutos de sua dedicação. Invista em você, na sua qualidade de vida.

Para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Paraná ( TRE-PR) a Estratégia Concursos montou um curso completos, bem como matérias isoladas, conforme sua necessidade, para conhecer um pouco mais acesse aqui

 

>> Curso Preparatório TRE PR CONCURSO 2017 <<


A Estratégia Concursos é conhecida em nível nacional por sua grande dimensão em aprovações, há um número vasto de alunos aprovados os quais estudaram com essa equipe. 

A Estratégia trabalha com a Garantia de Satisfação, a qual faz com que ela seja um diferencial no mercado, para quem não sabe o que isso significa vamos esclarecer – GARANTIA DE SATISFAÇÃO: você tem até 30 dias para testar o material. Caso não goste, poderá pedir o dinheiro de volta e cancelamento da matrícula. Nesta situação, há a devolução de 100% do valor investido.

 

TRE PR Concurso 2017 – Últimas Novidades sobre o Edital!
4.5 (90%) 2 votos

Mini-Curso GRATUITO de Memorização com o Recordista de Memória, Veja as Técnicas utilizadas Pelos Top 1 nos Principais Concursos... 👇😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*