Dicas e Exercícios Para se dar Bem na Hora da Prova.

Eu sei, você estudou, dedicou-se e esta chegando o dia da prova, o medo e a ansiedade começam a tomar conta. Saiba que tudo isso acontece com a grande maioria das pessoas, pois é um momento que vai decidir os rumos da sua vida, tanto faz se for um exame, vestibular ou uma prova de concurso, os sentimentos são os mesmos.

.

Hoje, pretendemos lhe dar algumas dicas e alguns exercícios que você deve aplicar para ficar mais relaxado e dominar seu emocional. Primeiramente, queremos lhe dizer que não adianta fazer somente os exercícios, se você não estudou com materiais confiáveis e tenha dedicado-se ao máximo para aprender os conteúdos, ok?

.

Materiais confiáveis e de boa procedência você encontra AQUI, CLIQUE.

.

Dica número 1 – Ao acordar sente-se em posição de meditação, pode ser na cama mesmo, antes mesmo de ligar a luz, respire profundamente por pelo menos dez vezes. Peça proteção e inspiração para seus anjos, ou quem mais você acreditar, até para o universo serve, importante é a boa intenção.

Dica número 2 – Faça alguns tipos de exercícios, pode ser desde yôga, pilates, corrida ou algo que você tem mais afinidade. Reserve um tempo para você e desligue-se um pouco dos estudos.

Dica número 3 – Não fique lendo muito o que os seus concorrentes escrevem nos grupos de estudos, por exemplo leituras que dizem quantos acertos eles estão obtendo em seus simulados, isso não lhe interessa, foque em você. 

Dica número 4 – Alimente-se corretamente, faça uso de alimentos saudáveis, não beba bebidas com álcool próximo ao dia da prova.

Dica número 5 – Se sua família esta lhe cobrando muito, tente manter o foco em você, não se cobre também, faça o que você conseguir, você não é obrigado a passar de primeira ou na segunda, terceira ou ate mais vezes que seja, as aprovações irão chegar se você não desistir, mas irão chegar no momento certo, quando você estiver maduro (a) o suficiente.

Dica número 6 – Cada um tem seu tempo, não é porque seu familiar, seu amigo já realizou seu objetivo que você esta para trás, cada um tem seu tempo e nada é por acaso, cada um tem seu caminho a trilhar e sua missão de vida a seguir, relaxe, ok?

Dica número 7 – Seja grato (a) por tudo, até pelas reprovações, quanto mais você agradece mais o universo te dá coisas boas, pois vibrando em uma energia de positividade coisas desse grau você irá atrair para sua vida. Isso é fato.

Dica número 8 – Na última semana não é o momento de você querer aprender coisas novas, o momento agora é de revisar e fazer muitos exercícios. 

Dica número 9 – Conheça o local em que você irá prestar a prova, chegue com antecedência no local. Não ingere alimentos pesados naquele dia, leve consigo uma garrafa de água sem rótulos e canetas esferográfica transparente da cor que o edital pede. Se liga no EDITAL.

Dica número 10 – Vá na paz, sem estresses sem medo, sem culpas, dê seu melhor, se der ótimo, se não der, logo terá uma nova oportunidade a qual você estará mais bem preparado, saiba que é assim mesmo, durante o caminho muitos tombos, mas tenha certeza que se é algo que faz seu coração vibrar mais cedo ou mais tarde chegará até você.

.

E para ajudar, agora, uma SUPER DICA – Conheça os concursos abertos na sua região, proximidades e até mesmo de todo o Brasil CLIQUE AQUI.

.

Melhor lugar para você estudar – Com certeza Estratégia Concursos.

  • Satisfação Garantida;
  • Materiais inclusos;
  • Professores capacitados;
  • Equipe de apoio;
  • Não gostou, devolvem seu dinheiro;
  • A que mais aprova.                                     
  • Não perca seu tempo – Estude com quem MAIS APROVA – AQUI.
Dicas e Exercícios Para se dar Bem na Hora da Prova.
Classifique esse Artigo

Mini-Curso GRATUITO de Memorização com o Recordista de Memória, Veja as Técnicas utilizadas Pelos Top 1 nos Principais Concursos... 👇😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*