Dicas de estudos para quem trabalha – Mais Cronograma de Estudos – Grátis.

Cursos Online para Concursos

A maioria dos Concurseiros, além de estudarem para Concursos Públicos têm emprego no qual comparecem diariamente.

 

Estudar nessa situação é mais complicado, no entanto não é impossível passar em concurso público mesmo tendo que trabalhar 8hrs ou mais diariamente.

Nosso artigo de hoje é identificar falhas de alguns concurseiros que encontram dificuldade em manter-se nos estudos diante da rotina que enfrentam, ocasionando cansaço, desanimo e falta de tempo para os estudos.

Dicas de estudos e um cronograma gratuito para você começar sua preparação, mesmo tendo um trabalho que muitas vezes é cansativo, família e filhos que exigem atenção e cuidado.

Se você está se identificando com esse artigo, continue lendo..   logo mais abaixo um cronograma gratuito para você, simples, mas eficaz.

Primeiramente, treine sua mente para ser positivo, ver em cada dificuldade seu lado bom, focar no lado positivo das coisas. Ok?

Se você esta no mercado de trabalho, você vai ter … nem que for o mínimo de recurso para adquirir um material de qualidade, assim, ter como base e linha de chegada uma estrutura ideal.

 Se não tiver um material de qualidade e confiável não adianta você ter mais de 8 horas disponíveis, o foco é materiais excelentes em sua mesa de estudos. OK?

Organiza-se, e organizar-se também significa que carreira deseja seguir. Qualquer Concurso Público? Aquele que te garanta estabilidade, mesmo o salário não sendo tão promissor? Ou você é mais ambicioso? Deseja seguir carreira em níveis mais altos, mais concorridos, porém, sabe que quando chegar lá terá qualidade de vida não somente para você, mas para sua família também.

Isso é uma decisão pessoal, então analise em qual situação você se encaixa e qual é a ideal a seguir nesse momento. Lembre-se, somos responsáveis por nossas escolhas, porém, quando as escolhemos se pusermos toda nossa intensidade logo alcançaremos nossos sonhos.

Se desejar seguir área fiscal, tenha em mente que é mais difícil, vai exigir de você mais tempo de estudo. Uma dica bacana é , por exemplo, concursos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, são concorridos, porém, são provas mais fácies e exigem menos tempo de preparação, passando em um desses dois concursos você terá uma renda estável e tempo para se dedicar para algo mais promissor.

Conheça cursos excelentes para preparação, só clicar:

 

 

Conforme prometido um cronograma para ser seguido, simples, porém, se seguido trará bons resultados. Vamos lá?

Cronograma de Estudos para quem Trabalha.

Acordando mais cedo – Se quiser chegar onde a maioria não chega você deverá fazer o que a maioria não faz, frase batida essa, mas de cunho muito essencial.

Acorde 30 minutos antes que o de costume, vai perceber que não fará diferença em seu sono, no entanto é uma aliada para sua aprovação. Comece com 30 minutos, após algum tempo adiante para mais 30.

Utilize os Tempos Vagos.

Grave conteúdos em seu celular, escute nas filas de espera, no ônibus ou em qualquer lugar que você está parado esperando por algo. Leve consigo, também, pequeno resumos, mapas mentais e leia-os nos momentos vagos.

Aproveitando o Horário de Almoço.

Sei que muitos gostam de dar aquela cochilada, no entanto, vamos priorizar o que é importante nesse momento, sua aprovação!! Almoce, descanse 10 minutos e vamos lá!! Dedicação- Resumos, apostilas, PDFS ou aquela vídeo aula.

Quando chegar do trabalho.

Se possível tenha o apoio da sua família, peça ajuda para os afazeres, você vai recompensá-los logo à frente. Então, tendo essa parceria você vai conseguir estudar pelo menos mais uma 2hrs. Veja qual é o horário mais ideal para você, seja criterioso e exigente, não falhe dias, seja persistente e assim será merecedor.

Estudar antes de Dormir.

Temos uma dica infalível que não vai deixar você ter sono. Qual é? Fazer exercícios, assim mantém sua mente ativa e concentrada, dificilmente terá sono fazendo exercícios.

Conclusão.

Muitas pessoas conseguiram aprovação em concursos de níveis altíssimos e concorridos, a diferença é que essas pessoas ultrapassaram barreiras que muitas vezes são somente mentais, o jeito de ver a situação é que faz a diferença. Estude aos poucos, no seu tempo e ritmo, comece a estudar com antecedência e com auxílio de um bom curso preparatório.

Indicamos que Estude com materiais da Estratégia Concursos, mas quais são vantagens de estudar com essa equipe?

  • Garantia de Satisfação, não gostou do curso? Peça o cancelamento da matrícula em até 30 dias após a aquisição, então terá seu dinheiro devolvido integralmente.

 

  • Material 100% atualizado e focado no edital, se adquiri-lo antes do edital estar em praça, após sair será totalmente atualizado, sem mais custos para o aluno.

 

  • Índice de aprovação Altíssimo. Clique e confira depoimentos de ex alunos aprovados – ACESSANDO AQUI.

 

  • Chats, Fóruns, professores altamente capacitados e a disposição.

 

  • Material de excelente qualidade, já incluso no pacote.

 

  • Pode adquirir matérias isoladas, se você domina quase todos os assuntos e tem mais dificuldade em uma única matéria, compre somente aquela que mais necessita, não precisando adquiri o pacote inteiro. Bacana não é mesmo??

 

  • Diversos cursos para diversas áreas, dentre elas – Administração, jurídica, analítica, saúde, segurança em todas as áreas a estratégia está lá aprovando mais e mais alunos.

 

Conheça acessando AQUI.

Bons estudos e sucesso em suas escolhas!!

 

Dicas de estudos para quem trabalha – Mais Cronograma de Estudos – Grátis.
5 (100%) 1 voto

Mini-Curso GRATUITO de Memorização com o Recordista de Memória, Veja as Técnicas utilizadas Pelos Top 1 nos Principais Concursos... 👇😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*