Concurso Agente Penitenciário PE 2017 | Análise Completa!

Cresce a expectativa sobre a publicação do edital para o Concurso Agente Penitenciário PE 2017, isto é, para o Concurso da Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco, os cargos serão destinados para a formação de novos Agentes de Segurança Penitenciária de Pernambuco.

A expectativa é que o edital para o concurso SERES 2017 saia nos próximos dias, pois a documentação passa por ajustes finais, alguns acertos estão sendo feitos com a banca organizadora, a qual será a CEBRASPE – Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, contrato com essa banca já esta assinado desde o dia 04/02/2017.

Fique conosco e confira as últimas novidades sobre o concurso SERES 2017.

CONCURSO AGENTE PENITENCIÁRIO PE 2017

O Concurso SERES/PE- 2017 veem sendo aguardado desde o começo de 2014, quando, ainda, naquela época já haviam anunciado a necessidade de um novo certamente, porém de acordo com o Sindicato, um dos pontos que veio a atrasar foi há necessidade de alguns ajustes em relação aos exames físicos e psicológicos.

A escolaridade foi alterada em relação ao último concurso, dessa vez será exigido nível superior, naquela época a exigência era nível médio, além de carteira de habilitação a partir da categoria ”B” que, também, será exigida.

VAGAS – CONCURSO SERES PE 2017

O concurso para Agente Penitenciário/PE – 2017 irá disponibilizar 200 novas vagas, conforme já autorizado pelo Secretário Executivo de Ressocialização, neste caso o Concurso Seres/PE -2017 é visto como uma excelente oportunidade, pois além das vastas vagas ofertadas os vencimentos e vantagens são ótimos.

REMUNERAÇÃO INICIAL E JORNADA DE TRABALHO

A remuneração inicial da categoria – Agente de Segurança Penitenciário de Pernambuco é de R$ 2.200. A jornada de trabalho é através de regime de plantão, de 24 horas por trabalho por 72 de repouso.

Como o edital de fato não saiu, porém, existe uma previsão certa e legal que ela sairá nos próximos dias, é importante que o Concurseiro que deseja ser aprovado no Concurso SERES/PE 2017 comece de imediato sua preparação. Para ter um embasamento inicial você pode estudar pelas matérias cobradas no último concurso que aconteceu em 2009 e foi elaborado pela banca –  Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE).

INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE O PRÓXIMO CONCURSO

  • Data prevista: 2017 edital / 2017 provas;
  • Vagas: previsão de 200 vagas;
  • Lotações: Pernambuco;
  • Remuneração inicial: R$ 2.200,00;
  • Escolaridade: previsão de exigência de diploma de nível superior.

Conheça o melhor e mais completo treinamento para o SERES PE 2017.

INFORMAÇÕES DO CONCURSO ANTERIOR

Como o edital de fato não saiu, porém, existe uma previsão certa que ele sairá nos próximos dias, é importante que o concurseiro que deseja ser aprovado no concurso agente penitenciário PE 2017 comece de imediato sua preparação. Para ter um embasamento inicial você pode estudar pelas matérias cobradas no último concurso que aconteceu em 2009 e foi elaborado pela banca –  Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE) (www.upenet.com.br)

DICA SOBRE A BANCA CEBRASPE

A CEBRASPE é uma banca tradicional e renomada, temida por muitos dos candidatos, porém se você se dedicar nos estudos, não precisa temê-la, é só ler com calma e atenção e com toda a certeza você vai se sair muito bem.

Confira abaixo alguns pontos a observar sobre a banca que será responsável pelo Concurso do SERES.

  • Modelo certo e errado pede atenção redobrada;
  • Questões pedem entendimento muito além da “decoreba”;
  • Erros anulam acertos;
  • Quem deixa em branco não ganha nem perde ponto;
  • É possível treinar com provas de concursos para cargos de mesmo nível;
  • É mais difícil ter noção do desempenho logo depois da prova;
  • Fique ligado e faça muitos exercícios da banca, assim você vai treinando para o dia da avaliação.

 

O CAMINHO DO CONCURSEIRO APROVADO

Para você que deseja passar no Concurso Agente Penitenciário/PE – 2017 a dica é simples – Comece a sua preparação o quanto antes, mesmo que o edital ainda não saiu, pois, estudando com antecedência suas chances de ser um aprovado no Concurso Seres PE 2017 aumenta e muito.

Nós da equipe Concurseiro Alerta indicamos que você adquira um curso preparatório, pois assim seu único foco vai ser estudar e seguir tudo que a equipe de professores lhe passar, não vai precisar ficar procurando materiais na internet que muitas das vezes são desatualizados.

E para tanto indicamos os Cursos da Estratégia Concurso, alto nível de aprovados, melhor curso oferecido no Brasil no momento atual, os mesmos contam com:

  • PDFs atualizados;
  • Vídeo aulas didáticas seguindo base o último edital vigente;
  • Sistema online de estudo personalizado;
  • Chat para você interagir com os tutores e tirar todas as dúvidas;
  • Simulados para você intensificar os estudos;
  • Professores especialistas em sua área de atuação;
  • Garantia de 30 DIAS ou seu DINHEIRO DE VOLTA.


> CLIQUE E CONHEÇA O TREINAMENTO QUE IRÁ MUDAR SUA VIDA <

Concurso Agente Penitenciário PE 2017 | Análise Completa!
Classifique esse Artigo

Mini-Curso GRATUITO de Memorização com o Recordista de Memória, Veja as Técnicas utilizadas Pelos Top 1 nos Principais Concursos... 👇😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*